terça-feira, 21 de abril de 2020

2 ano - INGLÊS aula do dia 22/04

OLÁ MEUS AMORES!
As atividades de hoje serão no livro, páginas 26, 27, 28 e 29.


Membros da família
Grandparents – avós
Grandfather – avô
Grandmother – avó
Parents – pais (pai e mãe)
Father – pai
Mother – mãe
Brother - irmão
Sister - irmã

Livro página 26
Observe a árvore genealógica de sarah
Página 27 
Let’s practice 
1) observe a árvore genealogica de sarah e complete o balão.
Meu irmão é.... é minha irmã é....
..... é meu pai, e .... é minha mãe 
•Agora circule a resposta correta
a) Fred é:
b) Susan é:

2) Olhe novamente a família de sarah e escreva em inglês o que cada membro é de acordo com seu nome.

Página 28

3) marque com sim (yes) ou não (no).
a) Paul é avô de lily?
b) Michel é pai de lily?
c) John é o pai da Molly?
d) Daiane é avó de Mary ?
e) David é o irmão de lily?
f) molly é irmã de emily?
Página 29
4) desenhe sua árvore genealógica e coloque o nome de cada mento .
a) minha mãe se chama:
b) meu pai se chama:
c) meu irmão se chama:
d) minha irmã se chama:


Qualquer dúvida, estou a disposição! Bjssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário